Resultado do Concurso: Belezas de Nova Roma do Sul
14/11/2015 :: Associados fazem bonito, mais uma vez
Saiu o resultado oficial do concurso fotográfico "Belezas de Nova Roma do Sul" e os associados do Clube fazem bonito, mais uma vez, conquistando o 1º e 2º lugares do certame, além de classificarem sua imagens entre as 20 fotografias que irão compor a exposição.

O concurso foi promovido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo de Nova Roma do Sul, podendo ser fotografadas apenas áreas localizadas no município, enfocando atrativos turísticos e ambientais.

A seleção das fotos levou em consideração critérios estéticos da imagem; a mensagem transmitida pelo fotógrafo, aspectos da composição, cores da fotografia e texto legenda de cada fotografia.

O Corpo de Jurados: Tiago Pasa (Secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo); José Alberto Selbach Junior (Fotógrafo); Juliane Tonin (Fotógrafa).

Foram 66 autores inscritos e aproximadamente 150 fotos, destas foram selecionadas 20 para serem expostas durante a semana Oscar Bertholdo de Poesia. A premiação será realizada na noite do dia 23 de novembro.

PARABÉNS AOS AMIGOS!

1º Lugar – Thiago Rauber de Andrade – Obra: Buona conversazione
Prêmio: Camera DSLR – Nikon D3200;

2º Lugar - Bruno Pezzi Leonardelli – Obra: Entardecer na ponte
Prêmio: GoPro Hero 3+;

Demais sócios classificados: Aldo Toniazzo, Annemarie Brugger e René Rossi.

Para conferir a notícia, clique aqui